domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quer participar dos Shoujocasts 49 e 50?



Pessoal, os próximos Shoujocasts serão bem especiais e, para que eles possam acontecer, precisamos da ajuda de vocês. Mas é preciso ser rápido, pois o Shoujocast #50 tem data para ir ao ar. Seguem as instruções:

- Programa #49: Uma ouvinte sugeriu que fizéssemos um programa sobre os animes e mangás que marcaram (*ou mudaram*) a nossa vida. Bem, decidimos estender para livros, doramas, filmes, também. Como você pode participar? Envie um áudio de (*no máximo*) 3 minutos e meio para o nosso e-mail shoujocast@yahoo.com.br A data limite é 14 de fevereiro. Sim, teremos somente um Shoujocast em fevereiro, no entanto, temos certeza de que será muito legal.

- Programa #50: Este tem que ser um marco, por isso mesmo, teremos a participação das artistas do Studio Seasons: Montserrat, Sylvia Feer e Simone Beatriz. Será um programa em formato de entrevista e, bem, as perguntas, vocês é que vão mandar. Neste caso, podem usar tanto o e-mail, quanto o espaço para comentários desse post. Mandaremos todas elas para a Montserrat, Sylvia Feer e Simone Beatriz e elas decidirão se vão responder todas, ou não. Data limite? 19 de fevereiro.

É isso! Ficaremos muito felizes com a participação de vocês. Afinal, o Shoujocast só existe, por causa de vocês, ouvintes.

2 pessoas comentaram:

Seasons no Shoucast, nossa essa não posso perder. E o áudio, vou logo gravar o meu. Não quero deixar pra última hora como da última vez... Boa meninas, adorei! Amo a Simoni Beatriz!! Tenho de pensar um uma pergunta pera ela^-^!!

Obrigada Takamura, estaremos esperando!

beijocas ^.^

Related Posts with Thumbnails